Visitantes ONLINE

Como se cadastrar no FreeBitcoin

PARA SE CADASTRAR NO FREEBITCOIN BASTA SEGUIR ALGUNS PASSOS SIMPLES:

1º passo: Acesse o Freebitcoin clicando aqui. Você verá o seguinte formulário de cadastro.




No primeiro campo, coloque o endereço da sua carteira (para conseguir o endereço da carteira você precisar criar uma conta no COIN BASE clique aqui), no segundo e no terceiro coloque a senha que você irá usar e no ultimo, você escolhe se quer colocar seu email.

2º passo: Você irá para a seguinte página. Simplesmente adicione o captcha e clique em ROLL!O número que for sorteado definirá o quanto você vai ganhar de acordo com a tabela. Você pode tentar a sorte uma vez a cada hora e você sempre irá ganhar, os valores dependem da cotação do bitcoin no momento.



3º passo: Você também poderá tentar a sorte clicando em MULTIPLY YOUR BTC? para ser levado a uma espécie de loteria, onde você coloca sua aposta e define a dificuldade movendo a barra do meio. Quanto maior a dificuldade, mais você pode ganhar. Clique em BET HI para apostar em um número maior que o escolhido (Higher than) e em BET LO para um menor (Lower than).


freebitco.in é um dos melhores sites para se ganhar bitcoins gratuítos. O que você ganhar será automaticamente enviado todo domingo para sua carteira e você poderá converter em dinheiro real(se você manter ativado o campo Auto-Withdraw), desde que você acumule mais que 0.00005460BTC.